Oficinas


Oficina de Arte e Reciclagem
Aprender uma arte e repensar o consumismo através de um olhar diferenciado para o lixo que produzimos. A oficina de arte e reciclagem pode ser dimensionada para uma empresa, uma escola, para uma festa de aniversário, para diversos públicos.Diminuir o lixo e a poluição, transformando papel de propaganda, papel de revista e outros papéis em arte é o objetivo desta oficina que irá trabalha técnicas e idéias para confecção de peças a partir da reciclagem do papel. Cada participante produzirá uma peça, como: uma mandala, porta incenso, colar, móbile, suporte para pintura, porta retrato, e outros.

Oficina de Jogos de tabuleiro
objetivos:
- o resgate de jogos de tabuleiro e do encontro para jogar;
- despertar: habilidades motoras, observação, concentração, criatividade, cooperação e respeito a regras;
- a sustentabilidade – através da criação dos jogos a partir da reciclagem de materiais;- introduzir a cultura de outros povos e despertar a curiosidade por conhecer mais, dando oportunidade a aulas de história, geografia...
- oportunizar possibilidades futuras de encontros para jogar, para conhecer novos jogos, para organizar campeonato de jogos na escola...


Dia da Sustentabilidade 

Um evento marcante para não esquecer mais de ser sustentável.

Pode ter personagens interativos que dão dicas importantes para o dia-a-dia, tiram dúvidas, uma oficina de arte e reciclagem, palestra e show de humor, tudo isso com um cardápio sustentável e delicioso.


Jogo da Sustentabilidade
De uma forma dinâmica se trabalha os 10 erres da sustentabillidade: Reduzir, Repensar, Reformar, Repartir, Respeitar, Recusar, Reusar, Relembrar, Redistribuir, Reciclar, criando um plano de ação para atuar com cada um deles.



Entre em contato - Beto - 19 9716 8936 samu@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário